FORMAÇÃO DA PASTORAL DO DÍZIMO NA PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA Paranatinga – MT

Aconteceu no dia 06 de julho de 2019, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, na cidade de Paranatinga – MT, a Formação da Pastoral do Dízimo. A programação teve como objetivo o estudo do Documento 106 da CNBB, a partilha dos trabalhos na Paróquia, o trabalho pastoral é evangelizar e missão. Participaram alguns membros da equipe, foram momentos de oração, formação, realmente um encontro maravilhoso, onde os participantes agradeceram e gostaram muito. A assessoria foi a cargo da Coordenadora Diocesana Angelita Kremer. A Formação mostrando sempre a importância do dízimo para vida da Paróquia, ou seja, uma evangelização, partilha, gratidão a Deus. Encerramos com a benção final conduzida pelo João Roberto responsável pelos trabalhos na Paróquia Imaculado Coração de Maria da cidade de Paranatinga. Agradecemos a todos que participaram.

Angelita Kremer dos Santos (Coordenadora Diocesana da Pastoral do Dízimo)