10 ANOS DE ORDENAÇÃO EPISCOPAL DE DOM DEREK

Dia 21 de março de 2019, festejamos os 10 anos de Ordenação Episcopal do Dom Derek J. C. Byrne (Bispo Diocesano) na Catedral São Cristóvão em Primavera do Leste – MT. Contamos com a presença de Dom Eugene L. A. Rixen (Bispo de Goiás), o qual nos dias 18 a 21 de março assessorou o retiro do Clero de nossa Diocese. A Santa Missa foi presidida por Dom Derek, concelebrada por Dom Eugene e padres, assistida pelos Diáconos e contou com a participação do povo de Deus. Momento muito importante para Dom Derek, “Alegrai-vos no senhor”, seu lema de Ordenação. Homenagens foram feitas a Dom Derek demonstração de carinho. Após a Santa Missa todos foram recepcionados no Salão Paroquial da Paróquia São Cristóvão com um belo jantar. Parabéns Dom Derek! Que Deus abençoe sempre o senhor grande missionário!